segunda-feira, 24 de maio de 2010

AlexSimas

Sylvio Brasil)




Sozinho...



Minha razão me preserva

Minha emoção me suicida

E na ânsia de morrer

Desejo viver, sem saber por quê



Estou cansado, muito cansado

Sigo por ruas de muitas esquinas

Vias que me levam, apenas sigo

Ando por entre uma multidão solitária

Invisível, não me vejo não me sinto



No sorriso a placa da modelo um rosto

Zomba de minha dor, do anúncio a mensagem

Você pode ser feliz! Como se felicidade

Fossem pílulas ou saches de chá.



No papel um rasgo da boca no canto

Deforma, transforma o antes riso

A agora modelo coringa parece buscar

Nas trevas da justiça o cavaleiro

Seu Batman perdido



Sigo preso na força da camisa

Prisma da visão perdida

Foco da crença que me move

Conseguir viver no sempre que é esse agora

Olhar para trás tentando ver...

... Em que parte do caminho me perdi de você



(AlexSimas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário