segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Caio F.Abreu


"De vez em quando é necessário a gente se perguntar se dentro de nós é um bom lugar para se viver. Tenho me perguntado isso... e a resposta é sim, sou um bom lugar."

Caio Fernando Abreu

Eu vou magnetizando coisas no inconsciente,

coisas do dia-a-dia,

coisas que magicamente as pessoas vão te dizendo.

Isto vai formando um todo que acaba

se tornando uma história redonda.

Caio F. Abreu

"Então me vens e me chega e me invades
e me tomas e me pedes e me perdes
e te derramas sobre mim com teus olhos sempre fugitivos
e abres a boca para libertar novas histórias
e outra vez me completo assim, sem urgências,
e me concentro inteiro nas coisas que me contas,
e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim
enquanto me apunhalas com lenta delicadeza
deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida,
que nada devo esperar além dessa máscara colorida,
que me queres assim porque assim que és..."



Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário